MORENO | Tu que amas fazer os outros rir

e te ris de ti mesmo.*


Foi contigo que a vida me ensinou que nem todas as relações foram feitas para durar e que por vezes nós seremos a pessoa que, no fim de um namoro, sai de coração partido e aquela que não disse tudo o que tinha a dizer. E sei que depois de todo o tempo que passou sei bem que tudo o que tenho para te fazer não fará sentido nenhum, mas tudo bem porque nós também nunca o fizemos. 

Moreno, no nosso relacionamento eu fui a pessoa que saiu com demasiadas coisas por dizer porque nem uma vida inteira ao teu lado  seria o suficiente para te dizer tudo o que gostava. Sei que falar sobre isto é estar a repetir me, sei que já escrevi sobre tudo o que não tive oportunidade para te dizer. Contudo quando o fiz da última vez fi-lo na urgência de te voltar a ter, quando as feridas ainda não tinham sarado e estupidamente achava que sem ti morria.

Agora, que o tempo passou e sarou as feridas e levou consigo a vontade de te ter, consigo entender que aquilo eram apenas mentiras que eu contava a mim mesma, mais do que o que sentia por ti dentro de mim quem gritava era o medo de ficar sozinha. Depois de entender que realmente chegamos ao fim sei que mesmo ainda pensado em ti, já não vale a pena. Mas Moreno, não saias por aí a pensar que que não fizeste nenhuma diferença na minha vida, porque no dia em que me sorriste pela primeira vez que tudo ou quase tudo mudou para mim. Tu não foste apenas mais um e eu espero não ter sido apenas mais uma na tua vida. Infelizmente, sei que mais alguns meses e tu te terás tornado só uma memória.

Uma vez prometi te que sempre que tivesse algo importante para te dizer irá fazê-lo rápido porque nós nunca gostamos de enrolação. Só de nos enrolarmos, principalmente um no outro. Por isso esta é a forma que escolho para dizer que o tempo passou e tu deixaste de ser o meu moreno, eu é que demorei muito tempo para perceber. Enquanto estivemos juntos tu sempre te preocupaste em me fazer ri e em me surpreender diariamente e chegou o momento de eu ser esse tipo de pessoa... Apenas não vou ser essa pessoa contigo...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Este post assinala o final oficial dos posts dedicados a um moreno, que um dia foi meu mas que há demasiado tempo não o é. Comecei a escreve-los quando apercebi que me estava a apaixonar por alguém a quem não tinha a coragem suficiente para o contar. Foi ao lado desse alguém que vivi a minha primeira grande história de amor, contudo nós estamos oficialmente separados há mais de um ano, tempo durante o qual eu conheci outras pessoas, quis e estive com outras pessoas e ainda assim eu escrevi mais oito textos para o moreno, alguns dos quais nem foram escritos a pensar nele, o que vai totalmente contra o que eu tinha pensado inicialmente para este rubrica. Por causa disto, e não só, encerra se aqui um capítulo da história do blog e que fique claro que este post não foi escrito para moreno nenhum, mas sim para vocês que me lêem e acompanham, vocês mereciam uma explicação e aqui está ela.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não se esqueçam de seguir o blog., afinal os meus unicórnios e as minhas fadas lêm sempre primeiro. NENHUMA das imagens que ilustram este post me pertencem, mas a que abre este post foi editada por mim no editor online canva. Caso queiras rever todos os textos que dediquei ao tal Moreno e matar saudades do romance que vive, basta carregares aqui!
kill them with kidness,

Woah Arabella

Enviar um comentário

0 Comentários