WISHLIST | 5 queridinhos da zaful

* este post faz parte de uma parceria com a loja online Zaful


Para quem não está familiarizado com a Zaful esta é um loja online que se carateriza pelas suas coleções a preços acessivéis a sua excelência em design e pela qualidade dos seus artigos. A marca surgiu da premissa de partilhar as últimas novidades e tendências da moda com fahionistas de todo o mundo. A própria marca considera os seus artigos emocionantes e ousados. (mais info da Zaful)

Recentemente foi desafiada pela Zaful a criar e partilhar convosco uma wishlist com os meus artigos favoritos do site deles e doida por listas como sou aceitei na hora. Anteriormente já tinha feito outras wishlist por aqui, nomeadamente da Stradivarius e da SheIn, mas na época em que fiz os posts fiz da forma mais simples possível: escolhi as minhas peças favoritas e partilhei as mesmas por aqui. Contudo, quando preparava a elaboração desta publicação percebi que fazer algo semelhante ao que fiz no passado seria demasiado fácil e simples para mim, motivo pelo qual optei por mudar as regras do jogo e adicionei um pequeno twist e achei que seria mais interessante fazer uma lista com um menor número de itens e usa-las como base para criar opções de outfits com outros artigos disponivéis no site.

AS MINHAS PEÇAS FAVORITAS DA LOJA

Tendo em conta aquilo que me propus a fazer este post tornou se extremamente difícil de elaborar quando abri o site da zaful para procurar apenas cinco peças de roupa, gostei de vários artigos dispostos no site, por isso se este post for bem recebido por vocês posso sempre trazer uma parte dois com os artigos que não deu para incluir no post de hoje. Mas lá acabei por escolher apenas cinco peças para vos apresentar e conjuguei-as com outras que achei igualmente interessantes.

OUTFIT 1: Writen and Directed by Quentin Tarantino

Em primeiro lugar surge o bodysuit amarelo A Guarnição Da Fita Rotula (também disponível disponível em vermelho e preto) muito ao estilo da indumentária usada por Uma Thurman na saga Kill Bill, e com a frase "Writen and Directed by Quentin Tarantino" bordada pelo qual eu me apaixonei perdidamente. Amarelo é uma cor que até bem recentemente eu não ligava muito mas pelo qual cada vez me venho mais a apaixonar o que me levou a apreciar ainda mais esta peça. 

Por ser algo que já chama muita a atenção achei que caía bem com umas calças jeans e uma vez que tenho andado um pouco obsessed com destroyed boyfriends jeans foi justamente por umas que optei, o que deu ao outift um ar super casul que é rematado com as sapatilhas pretas. 
Na minha opinião é um conjunto perfeito para a escola/universidade ou para uma saída casual com os amigos para ir tomar um café e por a conversa em dia.

Outfit 2: AISAI LAIER
Casaco || Vestido || Sapatos || Mala

O maxi dress Floral Criss Cross Back Slit (disponível ainda em preto e azul navi) é provavelmente o item mais fora da minha zona de conforto aqui apresentado. Primeiro porque não sou fã de vestidos longos, acho que dão sempre a ideia de que vamos a uma cerimónia ou frequentar um lugar muito requintando (ideia que tentei quebrar com o outfit que criei) e em segundo porque não gosto particularmente de um padrão floral tão grande quanto o que é apresentado no vestido. Só que mesmo com todos os contras que posso apontar ao vestido não consigo do achar nada menos do que lindo.

Para quebrar a tal ideia de requinta que eu acho que os vestidos longos dão achei que o primeiro passo a ser dado era com a conjugação de um casaco de ganga, este em questão tem um pequeno charme nas costas onde as palavras Aisai Laier, uma estrela e um foguetão espacial estão bordados. Era suposto o mesmo ainda ser usado com uns tenis brancos, mas como de momento a loja não tinha nenhuns, vai de salto mesmo o que me permitiu adicionar uma mala que amei de paixão desde o momento em que a vi. O que torna este outfit algo possível de usar num date, numa saída à noite com as amigas e sendo muito honesta, é o tipo de roupa que facilmente me imaginava a usar num almoço de domingo com a família.

Outfit 3: When Life Gives You Lemons
Blusa || Calções || Sandálias || Mala || Chapéu || Óculos de Sol

Assim que vi a Camisola de Alças Atada dos Limões lembrei me instantaneamente do médico de This Is Us a “There’s no lemon so sour that you can’t make something resembling lemonade.” e esse tornou-se o principal motivo para a incluir nesta lista, para além de que a camisola é simplesmente linda e, na minha opinião, dá a ideia de que estamos a usar um outfit no qual colocamos imenso efford quando podemos apenas ter vestido a primeira coisa que nos apareceu naquela manhã.

Como a blusa dá super uma vibe de verão juntei-a a uns calções de ganga e umas sandálias. É um outfit perfeito para levar para a escola nos dias mais quentes que se aproximam ou até mesmo para a praia/piscina com um biquiní por baixo (este e este são os meus favoritos do site da zaful).

Outfit 4: Don't Be Afraid To Sparkle
Blusa || Saia || Sapatos || Mala ||  Brincos

A blusa Lantejoulas Summer Slip Top é muito a cara de fadinhas e unicórnios e por isso é a cara do Woah Arabella e surge no outfit que mais é a minha cara neste post.

A saia rosa é muito semelhante a uma azul que tenho, daí achar que este outfit é muito a minha cara. Com os saltos e a mala selecionados julgo que dá uma ideia super formal, pelo que me parece algo a usar num compromisso mais importante como os de teor profissional.

Outfit 5: Strips Go With Everything
Blusa || Calças || Sapatos || Mala ||  Brincos

E última instância surgem as calças Listrada De Pernas Largas por mero descargo de consciência. É que tenho namorado tantas calças deste género em tudo o que é sítio que seria uma vergonha não incluir esta, que ainda para ais são lindas que doí, por aqui.

Mais uma vez, sugiro um look um pouco mais formal, ao conjugar só com itens pretos (o que faz com que as calças sejam a peça em destaque do outfit) e que tal como anterior seria perfeito para um compromisso profissional ou para um saída à noite. 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
É preciso deixar claro que embora este post surja de uma parceria o Woah Arabella não foi criado com o intuito de ganhar dinheiro na Internet, inclusive já deixei claro em vários posts que o blog é um hobbie na minha vida, contudo depois de quase cinco anos online começam a surgir algumas oportunidades que por irem de encontro aos meus interesses eu sinto me incapaz de recusar. Ainda assim, a minha opinião é e será sempre sincera e este tipo de parcerias só irão surgir com marcas com as quais me identifico e que eu julgo que de alguma forma agregam o conteúdo que trago o blog. Da minha parte posso prometo ainda que irei sempre trazer os depoimentos mais sinceros possíveis e que nunca farei nada movida pelo dinheiro..

Agora, preciso de vos pedir um pequeno favor: preciso de saber se vocês aprovam ou não este tipo de conteúdo e caso tenham gostado gostaria também de saber se preferem a apresentação dos outfits como trouxe quinto outfit (cheio de cacarecos a enfeitar) ou como no terceiro outfit (num jeito mais minimalista). Obviamente também vou querer saber o que acharam dos itens que escolhi e dos respetivos outfits, quais os vossos favoritos?

Contém me tudo nos comentários e não se esqueçam de seguir o blog. Afinal, os meus unicórnios e as minhas fadas lêm sempre primeiro. NENHUMA das imagens que ilustram este post me pertencem, mas a que abre este post foi editada por mim no editor online canva. Caso queiras ver mais posts relacionados com séries e filmes só tens de carregar aqui!
kill them with kidness,
Woah Arabella

Enviar um comentário

4 Comentários

  1. Respostas
    1. A Zaful é uma loja de excelência quando o assunto é deixar os compradores apaixonados pelo que expõem

      kill them with kidness,
      Woah Arabella

      Eliminar
  2. Ahahaha nem eu sei :p mas levo isso como um elogio e espero, sinceramente, sentar-me um dia contigo e falarmos sobre isso :P :p

    Não podias ter acertado mais nas escolhas :o ADORO de morte tudo. O body é fabuloooso, assim como as calças fluídas! Os looks estão on point!!

    NEW TIPS POST | MOISTURIZER SÉRUNS LIKE MAKEUP PRIMERS? SAY WHAT? :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh menino, claro quer era um elogio! E espero também que um dia isso venha a acontecer!

      O body is dying for, tal como as calças são um most. São os meus queridinhos deste post

      kill them with kidness,
      Woah Arabella

      Eliminar
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)