SHARING IS LOVE | Lockscreens do Leonardo DiCaprio

Há quase um ano falei-vos do meu amor pelo tumblr e da quantidade de coisas bonitas que vejo por lá e que ficam perdidas na minha pasta de favoritos por não combinarem com o meu feed neste post. Na altura criei a ideia da rubrica Sharing is Love e depois passei meses a ignorar a mesma. Até que o Leonardo DiCaprio decidiu fazer 44 anos sim, eu sei que foi ontem e eu senti me na obrigação de assinalar, de alguma forma, o aniversário dele por aqui. 
● Fonte: My Locks
● Fonte: Lockscreens
● Fonte: s t a r
Fica aqui um aviso importante: estas imagens não me pertencem. Eu estou simplesmente a partilhar convosco vários conteúdos que encontrei pelo tumblr, os reiais autores/criadores tal como as fontes de onde as imagens foram retiradas estarão devidamente identificadas. No caso de vocês gostarem realmente de uma das imagens ao ponto de querem usa-la, antes de fazerem o download aconselho-vos a irem ao tumblr que as disponibilizou e deixar um gosto simbólico nesse publicação, apenas para que quem teve trabalho a fazer as capas se sinta valorizado.

Enviar um comentário

0 Comentários