WEDNESDAYMUSIC | Que Bom Que Álcool Cicatriza: Uma playlist para curar um falso amor

ou um que não deu certo...
Namorar pode ser das melhores coisas do mundo, contudo, porém, todavia quando um relacionamento não corre bem tornam-se frustantes.

Felizmente a vida já nos ensinou que com o tempo tudo o que estamos a sentir no momento vai passar. Um dia vamos acordar a saber que sim, vamos amor de novo e rezar para que as coisas não corram mal Ou então estamos a viver o nosso primeiro amor e logo logo vamos aprender isto.

Contudo, enquanto esse dia não chega entramos num ciclo auto destrutivo: porque não basta estarmos putos da vida porque causa do pé no cu que acabamos de levar (ou que demos), nós temos de cagar a nossa vida toda. Lembro-me que no início do ano, quando finalmente deixei ir alguém a quem me prendia à três anos, eu decidi que não ia fazer mais nada a não ser ficar na minha cama e ver The Walk To Remember eita filme do diabo pra chorar non stop. Graças a Deus a universidade obrigou a que período durasse apenas dois dias (conhecidos como fim de semana).

E antes que venham com a lenga lenga do costume de termos de nos por à frente de um amor que deu mal, que nós somos mais fortes que isso e blá blá blá façam o favor de me deixar ter o meu momento Taylor Swift raínha dos dramas románticos.

Mesmo sendo dessas que acredita que há certas dores que merecem ser sofridas oi oi Taloy Raínha do Drama (e está é claramente uma delas) por favor não se esqueçam de:


4. Agarrem-se aquilo em que acreditam e tenham sempre em mente que um dias as coisas vão melhorar porque um dia vão mesmo.
5. Ignorar tudo o que disse sobre o ciclo de auto destruição mencionados anteriormente. Ouçam as lenga lenga TODAS que dizem que vocês são melhores ou merecem melhor porque é a verdade (vocês é que podem demorar um pouquinho até terem certeza disso).

Enviar um comentário

0 Comentários