WISHLIST | Daddy, My Birthday Is Coming....

também conhecida como uma lista de compras da Fnac
    • O Mistério da Casa do Relógio de John Bellairs 11,61€ (Fnac)
    • A Todos os Rapazes que Amei de 16,59€ (Fnac)
    • O Ano da Morte de Ricardo Reis de José Saramago 17,70€ (Fnac)
    • O Grande Gatsby de 11,95€ (Fnac)
    • Todos os Dias São Para Sempre de 15,50€ (Fnac)
    • Spoilers - Morapiaf 12,95€ (Fnac)
    • Monopoly Guerra dos Tronos - Creative Toys 36,99€ (Fnac)
    • Fujifilm Instax Mini 8 (Rosa) 74,99€ (Fnac)
    • Pack Fnac Canon EOS 80D + EF-S 18-135mm f/3.5-5.6 IS USM 1 229,99€ (Fnac)

Se vocês são visitas frequentes cá da casa sabem bem que é quase de ano a ano que vos trago posts com wishlists e isso acontece por dois motivos principais: o primeiro é porque acredito que ninguém que me lê vai oferecer me nada do que estou a dizer e o segundo é que ninguém me dá as cenas que peço nas wishlists. O que torna este post inutil para vocês e, to be honest, pra mim.

Mas, ainda assim, na antecipação do dia mais importante do ano a seguir ao Natal e à Noite dos Oscars decidi criar mais uma edição de semanas loucas rezando para que não repita o fracasso do CRAZYHALLOWEENWEEK do ano passo e achei que uma boa forma de iniciar esta semana seria trazer um lista de coisinhas que ando a chorar aos meus pais à algum tempo, for some reason a mesma só tem cenas da Fnac, lojinha queridinha da vida.

Que mais do que objetos materiais que os 20 me tragam muito trabalho, muitas viagens, amigos novos, novos sonhos, dinheiro... autoestima...paciência.... 
Amén...


Para quem se está a questionar nasci numa madrugada bem atribulada a 7 de novembro, contei-vos toda essa história aqui.

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. Também tenho esse Monopoly do Game of Thrones na minha wishlist, mas de Natal *.*

    http://www.thepinkelephantshoe.com/2018/11/porque-um-detox-capilar.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De todos os jogos de tabuleiro o meu favorito de todos os tempos é o monopolio e agora quero todas as versões que eles fazem pros meus fadoms fav... É muito amor por esta linha

      Eliminar
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)