PROBLEMINHA | Pena...


Pena que não é amor...  E que provavelmente nunca será...
Pena que és só mais uma boca que beijo no fim de uma noite de bebedeira ou apenas uns braços que gosto que me agarrem quando todos os outros já me deixaram ir. Pena saber que nunca virás a ser mais do que isso. Um amigo. Um bom amigo. Ás vezes bom de mais. Noutras vezes, nem por isso. Mas sempre um amigo muito querido. Demasiado querido. E sempre tão atencioso. Carinhoso. O único que olhava para mim e vi-a a mulher que eu era quando eu não a via. Aquele que me fez perceber que já tinha dado e que era a altura de ultrapassar o meu luto por alguém que estava vivo. Acho que nem sabes que és essa pessoa. No que depender de mim, nunca saberás. O primeiro a fazer me sentir bonita quando achava que jamais alguém repararia em mim. Deste me certeza de que já estava pronta para me voltar a entregar a alguém de alma e coração. Pena que não és essa pessoa. Pena que somos só amigos. Pena que seremos só amigos. Sempre.

Mas ainda assim, por mais cinco minutos esquece o que seremos para sempre. Enquanto não nos fartamos um do outro, abraça-me com um pouco mais de firmeza e beija-me como se quisesses ser amado. Mostra-me mais uma vez, por uma última vez, que quando as luzes se apagam não somos apenas amigos. Até porque amanhã será um novo dia e mais uma vez voltaremos a ser só isso.

E ainda assim, que pena que não dá para sermos mais... Mas ainda bem que dá para sermos tudo o resto....

Enviar um comentário

0 Comentários