MÚSICA | Ana Tem 20 Anos e (ainda) é Uma Fã Sofredora de One Direction #2

Agora, todos juntos: baby you light up my world like nobody else the way that you flip your hair gets me overwhelmed but when you smile at the ground it ain't hard to tell you don't know, oh oh you don't know you're beautiful.

Como vos disse quando me relevei uma fã sofredora dos One Direction → Ana Tem (quase) 20 Anos E É uma Fã Sofredora dos One Direction #1  ← se há coisa que eu realmente tenho certeza nesta vida é que sou directioner. E, como sou uma fã absulota do grupo e como sou uma pessoa que realmente gosta de sofrer e de ficar a ouvir as músicas deles, no quarto e no escuro a chorar desalmadamente por causa da pausa que nunca mais terminava, achei que devia sofrer um pouco mais e trazer uma segunda playlist da banda.

O grande problema é que: uma playlist dos One Direction bem feita é pegar nos cinco cds da banda e colocar no shoufle eternamente. Mas como o Woah Arabella não é sinónimo de bagunça para eleborar este post tive de, mais uma vez, criar algumas regras. No passado, optei por selecionar três músicas por cada albúm em grupo e um bônus de uma música por cada trabalho a solo. Desta vez vou apenas selecionar 15 músicas que realmente amo da banda (sem me importar com o álbum) e que não tivesse colocado na primeira playlist.

HOME - Made in AM (2015)

WOLVES - Made in AM (2015)

FIREPROOF - Four (2014)

ILLUSION - Four (2014)

NO CONTROL - Four (2014)

BETTER THAN WORDS -  - Midnight Memories (2013)

IF I COULD FLY  - Midnight Memories (2013)

LITTLE WHITE LIES - Midnight Memories (2013)
MIDNIGHT MEMORIES - Midnight Memories (2013)

SOMETHING GREAT  - Midnight Memories (2013)

LAST FIRST KISS - Take Me Home (2012)
Juro que chegaram perto do mim e disseram "Babe, o quê que tu farias se eu te dissesse eu quero ser o teu último primeiro beijo" conquistam o meu coração para a eternidade.

MOMENTS - Up All Night (2011)

SAME MISTAKES - Up All Night (2011)

TAKEN - Up All Night (2011)

TELL ME A LIE - Up All Night (2011)

OUVE NO SPOTIFY

Várias músicas das quais gosto tiveram de ficar de fora desta lista, por isso, se daqui a uns dias me ouvirem dizer que a final a minha música favorita deles é a Best Song Ever, não fiquem a julgar que eu não sou congruente, apenas é extremamente difícil escolher a melhor música de sempre deles.

Peço vos ainda que tenham em conta que eu não sou uma critica musical e que se lembrem que eu não tenho formação musical quase nenhuma. Tocar flauta não conta. Por isso, as minhas escolhas baseiam se apenas em gosto musical (e talvez tenham sido influenciadas pelo meu humor no dia em que esta lista foi elaborada).


They stayed UP ALL NIGHT, they weren't ready to go HOME, so they made some MIDNIGHT MEMORIES, but only FOUR, survived, and MADE IT IN A.M. Finaly, they said: TAKE ME HOME.

Enviar um comentário

0 Comentários