MÚSICA | Common, Imprint e Tonight fazem de Icarus Falls o Meu Novo Vício


Icarus Falls é o segundo álbum à solo do cantor britânico Zayn, ex membro dos One Direction. Este foi lançado no dia 14 de dezembro de 2018, pela RCA Records, e desde que ouvi Common que não consigo ouvir mais nada.
E sim, tendo em conta que ainda ontem trouxe ao blog uma publicação sobre a boys band a que Zayn pertenceu talvez sejam demasiados posts sobre os mesmos na mesma semana, mas como ninguém me paga para escrever sobre mais nada vou encher o Woah Arabella de One Direction SIM!

OUVE NO SPOTIFY


Neste novo trabalho Zayn Malik compilou os seus mais honestos sentimentos em 27 músicas (um total de 1hora e 28 minutos). O nome do álbum é inspirado numa tragédia da mitologia grega, que foi transformada pelo britânico numa ode.
Focado exclusivamente no amor, o Icarus Fall acompanho os altos e baixos dos relacionamentos e define as relações do cantor como uma força da natureza, que só é possível devido ao companheirismo e ajuda nos momentos de dúvida e ansiedade.
Ao contrário do amor comum, retratados em todas as músicas que ouvimos na rádio, neste projeto Zayn encara o sentimento sem medo de exageros, num estilo shakespeariano.


Apesar de, no geral, Icarus Falls ter recebido avaliações positivas da crítica especializada, o mesmo já não se pode dizer em relação à receção comercial. O álbum estreou na 77ª posição as paradas musicais no seu país natal e na 66ª posição nos Estados Unidos. Icarys Falls, quando comparado a Mind of Mine (primeiro álbum solo do artista) que entrou diretamente para a primeira posição das principais paradas musicas de ambos os países, foi um estrondoso fracasso.

Quais são as vossas músicas favoritos deste projeto e de que outros álbuns musicais gostavam que falasse por aqui?

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. Respostas
    1. Infelizmente, Icarus Falls em termos comerciais não chegou nem aos calcanhares de Mind of Mine o que faz com que seja um desconhecido para a maioria do público generalizado. O que é uma pena. É realmente um ótimo trabalho

      kill them with kindness,
      Ana Cristina Cartaxo

      Eliminar
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)