PROBLEMINHA | A Parte Que Já Não Existe...


As pessoas à minha volta até podem notar que, apesar de tu, estou a ir bem, mas lá no fundo falta algo que eu sei que não vou conseguir substituir ou esquecer facilmente. De nada me adianta que lá fora o sol brilhe graciosamente se dentro do meu peito ainda cai a tempestade que aos poucos me tenta destruir. Mas sim, a minha vida vai bem, as coisas não ficaram 100% bem mas eu sei que para isso vai levar tempo. 

Só que depois tu chegas com esse teu hábito de arranjar qualquer forma para me relembrar que não importa com quantas pessoas novas me cruzo, nenhuma delas seras tu. E depois... Vais embora e eu fico a romoer-me com as saudades e a vontade de correr atrás de e pedir que me abraces forte uma última vez. Podemos até nem ter nada haver um com o outro, mas sempre que tu sorris o meu mundo estremece e tudo a minha volta perde o foco só para eu poder olhar esse teu rosto.

Estou bem de segunda a sexta porque eu não penso! Porque não te posso ter acabo por achar melhor deixar de lado e ficar com as pessoas novas com que me cruzo, aquelas que não são tu e que não magoam cá dentro como tu magoas. Mas nas pequenas coisas, sem considerar as consequências, acabo por ficar presa em ti. E mais uma vez, sem aviso, tu desapareces e eu fico perdida dentro dos meus próprios pensamentos e com o coração a apertar com as saudades.

Dou por mim a culpar as tardes ensolaradas de domingo, onde não encontro o que fazer, ou aquela música que sempre me faz escrever sobre ti, sobre alguém que eu já devia ter esquecido e tirado da minha vida. Alguém que sei que vai ser sempre parte de mim, a parte mais quente, mais bonita, mais sofria... A parte que já não existe... Mas não te preocupes, amanhã já estará tudo bem, eu vou sair e mais uma vez encontrar outros sorrisos e olhares, talvez até mais bonitos que os teus. Prometo que estarei bem até ao dia em que me volte a cruzar contigo e seja relembrada da tua forma sem amor de amar.

Enviar um comentário

0 Comentários