BLOGGER PARA BLOGGER | Tudo Sobre o meu Computador Novo!

Como já comentei convosco → Sobre A Minha Pausa Inesperada... ← a vida literalmente forçou me a adiquirir um novo computador. E mesmo não sendo tecnica informática (nem tão pouco tenho formação na area) prometi-vos um post detalhado sobre o meu computador novo e aqui está o mesmo.

First things, first: oportátil que adquiri é um Híbrido HP Pavilion X360 14-Cd0000Np com um processador Intel Core i3-8130U 2.2 GHz

Descrição:
  • Ecrã de moldura fina com acabamentos em metal suave; Equipado com dois altifalantes HP. HP Audio Boost e tecnologi B&O PLAY (o que promete um experiência de áudio rica e envolvente).
  • Processador Intel® Core™ i3-8130U para executar facil e rapidamente qualquer tarefa;
  • Mais de 11 horas de autonomia de bateria;
  • EXTREMAMENTE leve e fino: 32,68 x 22,55 x 1,79 cm pesando apenas 1,59 kg;
  • Ecrã FHD IPS antirreflexo com retroiluminação WLED;
  • Interfaces avançadas: 1 Porta USB Type-C™ 3.1 Gen 1 (apenas transferência de dados, até 5 Gb/s); 2 Portas USB 3.1 Gen 1 (1 com Tecnologia HP Sleep and Charge); 1 Porta HDMI 1.4; 1 Porta RJ-45; 1 Tomada combinada para auscultadores/microfone.
Carateristicas:

Façam o favor de não me pedir que vos explique o que tudo isto que dizer porque eu realmente não sei. O que realmente me ajudou a escolher este computador foi o tio google. Como não entendo exatamente ao que todas as de carateristicas que o computador possuía o que realmente me ajudou fui pesquisar sobre a mesma, para entender se estaria a investir bem o meu dinheiro.

E, para que este post não seja um total desperdicio do vosso tempo fiz o favor de listar algumas publicações de pessoas que realmente entendem sobre o que estão a falar (e que me ajudaram muito na altura de decidir se comprava ou não):



Enviar um comentário

1 Comentários

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)