PROBLEMINHA | You Beat Me At My Own Damn Game


Eu errei quando não disse que te amava o suficiente pra te fazer ficar.

Errei em todas as vezes que deixei o meu orgulho falar mais alto e te deixai lá, a pensar que não eras nada para mim... Tal como errei quando enumerei para mim mesma os vários motivos pelos quais não te deveria levar a sério. Errei por achar que estava sempre certa. E até errei quando não fiz aquele café bem forte pela manhã, só para dormir mais um pouquinho. Mas a cima de tudo, errei por apenas fazer as coisas de que gostava, obrigando te que também as fizesses.

Não reconheci tudo o que fizeste por mim e continuei a pedir te por mais, quando tu já me davas tudo. Não ouvi as músicas que me enviavas e, só agora, percebi que elas descreviam o que sentias por mim e não tinhas coragem de dizer. Eu errei probleminha, errei por não ter admirado mais o teu sorriso, ao não ter ouvido mais a tua suave e calma suave, quando não te disse o quão bonito o teu cabelo ficava, mesmo despenteado ou quando não confessei o quão bem ficavas com aquela camisola cinzenta... Tudo te ficava bem. Errei por não ficar acordada mais uns minutinhos só para te ver dormir e admirar o quão calma e seguro aparentavas estar ao dormir ao meu lado. Errei por não te ter dito todos os dias o quão importavas para mim. Eu errei e assumo os meus erros. E sinto muito por ter sido idiota ao ponto de não ter demorado tanto tempo a perceber que és tu quem eu quero.


Eu errei e me quebrei e, eu juro, errar era a última coisa que eu queria com você. E mesmo sabendo que o amor é um jogo para dois eu assumo toda a culpa, afinal como te poderia culpar por me teres tratado como me vias a tratar-te?

Esta é uma publicação especial do projeto Probleminha onde escrevo sobre algumas questões pessoais inspirada nas músicas do álbum Youngblood do grupo 5 Seconds Of Summer. Aqui podes ler todos os especiais.

Enviar um comentário

0 Comentários