WOAHTUBE | o que eu quero fazer... e o que estou a fazer


Ao longo das últimas semanas tenho pensado muito em como gerir o meu tempo... Há tanta coisa que eu gostava de fazer e não consigo porque perco o meu precioso tempo a fazer coisas que não queria realmente estar a fazer. Estou numa fase da minha vida em, que para no futuro conseguir a tempo inteiro dedicar-me ao que quero, tenho de fazer outras coisas das quais não gosto tanto que acabam por me roubar de mim mesma...

SOBRE ESTE VÍDEO:

• Roteiro e Edição: Ana Cristina Cartaxo
• Equipamentos Utilizados: Canon EOS 77D || Lente: EFS 18-55
• Editor:  Adobe Premiere Pro CC 2018 & Adobe After Effects CC 2017

POSTS MENCIONADOS NO VÍDEO:





 Por hoje é tudo... Mas por encontro sigo com saudade de todos
e uma vontade enorme no peito de voltar logo.

Enviar um comentário

0 Comentários