FILMES | Como os Jonas Brothers se Conectaram Através da Internet Quando se Fala Tanto em Desconectar

Ao longo dos últimos tempos vários artistas e influencers têm comunicado nas suas redes sociais que se vão afastar das mesmas porque aquilo que maioritariamente sê vê nas mesmas não é a realidade. O que não falta na internet são discursos a explicar o poder que estas têm de nos desumanizar e ainda assim, os Jonas Brothers decidirem nadar contra a maré e usar as mesmas para mostrar um lado mais humano.

Em 2005 o grupo Jonas Brother, formado pelos irmãos Kevin, Joe e Nick Jonas, começou a sua carreira e em pouco tempo conquistaram o amor do mundo inteiro. O que os jovens adolescente não contavam na altura era o preço alto que a fama lhes iria cobrar e isso levou a que a 29 de outubro de 2013 o grupo anunciasse o encerramento das suas atividades.

O mundo, em destaque os milhões de fãs adolescentes, chorou o fim dos Jonas Brothers e durante algum tempo houve um buraco no coração das mesmas. E eu sei bem do que estou a falar: já era uma jonatic [nome da base de fãs do grupo] antes de me entender como gente. E o tal buraquinho que ficou por preencher no meu coração só acabou por ganhar um novo significado no mês de fevereiro deste ano, quando os irmãos anunciaram o retorno oficial do grupo.

Com esse retorno veio um novo álbum: Happiness Begins. O mesmo teve diferentes métodos utilizados na campanha de divulgação mas no artigo de hoje vamos focar-nos no documentário que mostra os bastidores da vida e obra dos Jonas Brothers enquanto preparam seu primeiro álbum em seis anos.

Chasing Happiness é distribuído pela AmazonPrime Video, serviço de streaming online da Amazon, e o mesmo é essencial para mostrar o lado humano dos Jonas Brothers.

O projeto é um olhar brutal e emocionante sobre o caminho percorrido pelos irmãos de uma família com dificuldades ao sucesso mundial. Este vai muito além das manchetes que marcaram as suas carreiras e mergulha detalhadamente nas jornadas individuais de Nick, Joe e Kevin, mostrando como cada um se sentiu em determinado momento, como é que cada um sofreu com a separação da banda e até como cada um encontrou o amor. E claro: mostra os passos fundamentais na vida e carreira de cada um que levaram a reunião da banda e a reconstrução do relacionamento entre estes.


O documentário é tão real e honesto que algumas das suas revelações acabam por ser chocantes o que prova que no fim do dia o documentário é muito mais do que a história de uma banda. Chasing Hapinness é uma história de crescimento pessoal

O projeto mostra realmente que durante um tempo os três foram ótimos juntos, mas que eventualmente chegou o momento em que precisavam de se afastar e crescer enquanto indivíduos e não grupo, o que foi fundamental para mais tarde poderem trabalhar no relacionamento que tinham entre si.


Em suma, é um filme adorável, honesto e inspirador que não retrata apenas o público e o amor a uma banda, mas sim três irmãos que cresceram juntos e que querem partilhar o seu amor pela música com o mundo. Chasing Happiness utiliza os recursos que a Internet nos disponibilizou para contar uma história de reconciliação, onde se encontra o equilíbrio e um amor que nunca acaba: amor entre irmãos.

QUAIS SÃO AS VOSSAS OPINIÕES QUANTO AO RETORNO DA BANDO? E O CHASING HAPINESS, JÁ VIRAM? O QUE TÊM A DIZER SOBRE O ESTE? Contém me tudo nos comentários e não se esqueçam de seguir o blog. Afinal, os meus unicórnios e as minhas fadas lêm sempre primeiro. NENHUMA das imagens que ilustram este post me pertencem.
kill them with kidness,
Woah Arabella

Enviar um comentário

0 Comentários