PLAYLIST | Meu Popô Vai Dar Nocaute Em Qualquer Um

uma playlist com músicas braseileiras para curtir no ano novo


Em 2018 trouxe-vos a primeira versão deste artigo → Vocês Acharam que Não ia Rebolar a Minha Bunda Hoje, Né? ← no dia de natal para rebolar a raba até ao chão no ápice do espírito natalino para contrastar as tradições da minha família. Este ano optei por trazer uma playlist de música brasileira que adoro dançar quando saio a noite para começarmos o ano da melhor forma: afinal música animada traz boas energias e forças para aguentar o ano que começa hoje.


Sobre a playlist: são 25 faixas de vários artistas brasileiros para que possam curtir e festejar o ano novo durante  Finneas, as minhas favoritas, que duram aproximadamente 1 hora. O título da mesma Meu Popô Vai Dar Nocaute Em Qualquer Um é parte da letra da música Combatchy uma parceria que juntou: Anitta, Lexa, Luisa Sonza e MC Rebecca
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OBRIGADA POR CONTINUAREM DO MEU LADO MAIS UM ANO! QUE 2020 VOS TRAGA TUDO O QUE DESEJAM DELE! Não se esqueçam de seguir o blog. Afinal, os meus unicórnios e as minhas fadas lêem sempre primeiro. 
kill them with kindness
Ana Cristina Cartaxo

Enviar um comentário

0 Comentários