PLAYLIST | Take Me The Long Way Around Your Town

um playlist de música country


Vocês não têm noção da quantidade de tempo que eu esperei para vos trazer este post! Desde que criei a playlist Que Bom Que Álcool Cicatriza que estava a espera de uma oportunidade de trazer esta mesma playlist. Porém, criei para mim mesma a ideia/regra de só trazer artigos relacionados ao panorama musical às quartas [no contexto das WednesdayMusic] e acreditem um não, falar sobre um tópico onde tenho a dizer somente uma vez por semana é muito redutor e por várias vezes levou me a dar prioridade a determinadas ideias face a outras. Porém hoje a espera acaba e vocês vão ter a oportunidade de conferir a minha listinha de reprodução dedicada em exclusive a música country. As músicas que vos vou apresentar em baixo são as minhas fieis companheiras dos transportes públicos, o som de fundo quando tenho de terminar trabalhos para a universidade e, até dos banhos mais demorados. Eu simplesmente amo as, tal como amo o género musical em questão.



Sobre a playlist. São 25 faixas e aproximadamente uma hora e meia das minhas músicas favoritas do género country e country pop.
Sobre a playlist: são 25 faixas de música country, as minhas favoritas, que totalizam quase uma hora e meia de música. O título da mesma Take Me The Long Way Around Your Town é parte da música The Long Way do artista Brett Eldredge.

Enviar um comentário

0 Comentários