BLOGGER PARA BLOGGER | Vocês Já Me Seguem No Instagram? @woaharabella


Cada vez mais venho tentado a aproximar as minhas publicações do Instagram [podem encontrar me por lá em @woaharabella] ao conteúdo que produzo aqui no blog e o artigo de hoje serve para o propósito de vos apresentar esse mesmo conteúdo e de vos convidar a seguirem me por lá. Aliás, se tal como eu se consideram entusiastas da cultura pop acho mesmo que deviam apertar o botão de follow!

A primeira mudança que fiz no meu perfil, quando surgiu a vontade  de o tornar mais profissional e menos uma conta pessoal foi justamente alterar a descrição do perfil. É que assim não há dúvidas, é só bater o olho no cabeçalho da página que as pessoas já sabem o que vão encontrar: imenso conteúdo relacionado a cultura pop geek, principalmente relacionado a séries.

A segunda alteração foi focada nas minhas publicações. Já desde o final de 2018 que organizo o meu feed de acordo com a mesma lógica: intercalar fotos minhas, com amigos, de locais, ou what so ever com quotes. Este ano mudei um pouquinho a dinâmica e substituí as quotes por carrosséis de imagens, criadas por mim, relativos aos assuntos sobre os que mais amo falar: séries, filmes e músicas.






O que está diretamente relacionado às imagens que agora tenho divulgado nos meus stories, levando aos meus seguidores ainda mais informações sobre o mundo do audiovisual. Inclusive esse conteúdo está devidamente destacado no meu perfil para não ser visto somente em 24horas. Até ao momento ainda só tenho partilhado a minha opinião relativamente às últimas coisas que assisti [e devo admitir que já é a minha parte favorita do meu perfil] e um desafio de 30 dias de séries. Porém, ainda este mês vou incorporar as estreias do mês → o que é algo que costumava fazer aqui pelo blog há já um bom tempo, como podem ver aqui ← e um top 10 das séries mais vistas da semana!



A maior preocupação que eu tive foi sem dúvida a identidade visual: eu tinha o objetivo de quem entrasse no meu instagram ou no meu blog soubesse que os mesmos se interligam e conversam entre si [inclusive, quando voltar ao YouTube, irá acontecer o mesmo] por isso preocupei-me em usar as mesmas cores, tipos de letras e elementos nas imagens. Pelo que vocês poderão facilmente ver que tenho usado e abusado do fundinho cor de rosa decorado com estrelas e das sombras das letras num degradé em tons pastéis.


Seja como for, aqui fica o meu apelo para que me sigam lá no instagram: é de graça e no caso de se arrependerem podem sempre dar unfollow!

Enviar um comentário

0 Comentários