MÚSICA | 5 covers maravilhosos de Havana para ouvir já!


Havana é uma música o albúm de estreia a solo The Hurting. The Healing. The Loving. da cantora cubana Camila Cabello em parceria com o rapper americano Young Thung, sendo composta por ambos em colaboração com Brittany Hazzard, Ali Tamposi, Brian Lee, Andrew Watt, Pharrell Williams, Louis Bell e Frank Dukes (também encarregado da produção ao lado de Matt Backley). A 30 de agosto tornou se um single oficial do albúm.

É uma faixa lenta que mistura a música latina e o pop que retrata a cantora a abraçar a sua herança cubana. Sadie Bell, da Billboard, interpretou a linha "Metade do meu coração está em Havana" como a narração de "um romance que deixou o coração de Cabello abandonado no sul", enquanto que para Brittany Spanos, da Rolling Stone, na faixa "dançante e suave", Cabello se apaixona por "um misterioso pretendente no leste de Atlanta", embora tenha deixado o seu coração na sua cidade natal. 

Heis alguns covers da músia que me surpreenderam:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Um extra do post de hoje é o mashup que o Alex Aiono fez em colaboração com a Diamond White que juntou as músicas Havana, Mi Gente e Hips Don't Lie da Camila Cabello, do J Balvin e da Shakira, respetivamente.
O QUE ACHARAM DAS MINHAS SUGESTÕES? QUE OUTROS COVERS INDICAM?! E não se esqueçam de seguir o blog. Afinal, os meus unicórnios e as minhas fadas lêm sempre primeiro. A primeira imagem não me pertence, eu apenas a editei com o Canva, Já a segunda criei-a com o auxílio do mesmo editor.

kill them with kidness,
Woah Arabella

Enviar um comentário

4 Comentários

  1. Eu gosto tanto desta música e confesso que não conheço nenhuma das covers, mas vou aproveitar para espreitar! Beijinho linda <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. A música é muito boa! Ainda não conhecia as covers mas são lindas <3
    Beijos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro essa música! O videoclipe está o máximo, adoro o filmezinho no início! :)
    Os covers são fantásticos. O melhor é o do Alexander Stewart. Tão jovem e tão cheio de talento!

    Beijinhos
    Maria
    Words of Mary

    ResponderEliminar
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)