MÚSICA | Olá Mundo!






Olá meninas (digo meninas por causa do habito, mas os meninos também são bem vindo). Primeiro Post No blog, estou bastante nervosa e nem sei do que falar.... Por isso vou fazer um top das 5 musicas que mais me marcarem em 2013... Será muito cliché para começar o blog? Mas pensando bem, também não existe a maneira perfeita de começar um blog...

Story Of My Life by One Direction

Ainda choro quando ouço, essa música realmente tocou-me... É tão triste e acho que os meninos mostraram tanto sofrimento no video que deviam ter ganho um oscar por essa representação
All That Matter by Justin Bieber
Quem diria que do protejo music mondays, iria resultar a combinação de "putaria" e romantismo? Acho que o meu ídolo arranjou nesses minutos de video
Roar by Katy Perry:
Apaixonei me nos primeiros minutos de instrumental, a letra da música é fantástica e o video é perfeito... Achei essa música vida. Não há nada melhor do que sermos o nosso próprio herói 
Let It Go by Demi Lovato
E quem diria que o video de uma música para um filme de desenhas animados da disney poderia trnsmitir tanta revolta e frustração? Ouvir o tema da Demi (incluido na bando sonoro do filme) fez me ter ainda mais vontade de ir ver o filme do que o traille fez...
We Can't Stop by Miley Cyrus
A atual raínha da polémica não se deixou ficar para trás no lançamento do primeiro single do seu mais recente cd, Bangerz e combinou tudo aquilo que uma adolescente poderia querer: AMIGOS, MUITA DIVERSÃO, FESTA NA PISCINA E PARA NÃO FALAR NAQUELES PELUCHES GIGANTES... Cyrus, encontra se agora no auge da sua carreira enquanto tenta encontrar a sua verdadeira personalidade afastando todas as semelhanças a personagem que interpretou na disney, Hannah Montanna, na série com o mesmo nome.

Enviar um comentário

0 Comentários