SÓ TE QUERO A TI

domingo, março 29, 2015







Procurei te durante tanto tempo que não queria acreditar que te tinha quando me apareceste a frente. Procurei te todos os dias, ainda que não te conhecesse, que nem soubesse como te chamavas ou como gostavas de ser chamado. Procurei-te em cada canto, em cada palavra, em tantas promessas que tantos outros Don Juan's se treinaram a fazer, mas tu eras diferente, tinhas de ser, não prometeste nada e só deste tudo o que tinhas, às vezes até mais. E encontrei-te, sem esperar que fosses tu, mas agora, és tudo aquilo que eu não quero deixar.

Ás vezes, parece que me esqueço me esqueço de ser quem era, de te agradecer a todos os momentos por escolheres passar a tua vida a meu lado, nem sempre é fácil compreender me e aceitar a complicação que eu sou, e não há nada que me faça mais feliz do que saber que tu escolheste lutar todos os dias pelo meu amor. Depois de tudo o que eu sofri, tu conseguiste fazer me feliz, ensinaste me que afinal nem tudo é amor, e alguns ficaram mesmo por desamores, aprendi ao teu lado que tudo tem um beleza diferente quando não se dá por garantido, quando todos os dias se quer apenas um dia, dizias me tantas vezes para viver o hoje sem pensar no amanhã. E lembras-te de quando refilava contigo e dizia que pensava mais longe porque sabia que queria ter te sempre do meu lado? Eu quero, ainda quero muito, todos os dias eu penso nisso, mas por tua causa aprendia a não deixar passar os momentos, a guarda-los dia após dia e sei sorrir muito mais agora. 

Sou teimosa, quero sempre tudo a minha maneira, mesmo sabendo que por vezes, não é a melhor, e obrigada por todos os dias em que tens paciência necessária para colocar tudo isso atrás das costas. Em todo o que sou, eu quero muito ter-te a meu lado, e quero fazer te feliz da forma que tu me fazes, quero fazer parte dos teus dias, mesmo quando eles são tristes e escuros, mais sozinhos, não quero ser a sua causa, mas quero fazer parte da solução.

 Não sei se já alguma vez te disseram, mas ficas tão mais bonito a sorrir, e o que eu mais gosto é ver te a lutar pelo que queres, tantas vezes impediste me de desistir dos meus sonhos, eu não quero que deixes os teus ficar para trás, se possível, quero fazer parte deles, se não, quero ajudar te a torná los realidade, quero ver te mais uma vez a lutar contra tudo e todos a mostrares que és capaz, porque esse é o rapaz que me roubou o coração. Tu não esperas que ninguém o faça por ti, agarras e fazes tu mesmo e isso sempre me deixou com um sorriso enorme nos lábios.

Sabes do que eu aprendia a gostar mais? Dos dias de chuva, frios como tudo, em que me aconchegava em ti, ou pegávamos numa manta e ficávamos deitados na cama a ver um filme, de chegar perto de ti e dar te um abracinho daqueles mesmo apertados para sentir o calor do teu corpo em mim, essas coisas de que eu tanto fugia quando nos conhecemos. Sabes porque é que me afastava? Eu sabia que me ias agarrar, quanto mais eu me afastasse de ti, mais tu lutavas por mim, só um homem de verdade é que faria isso, e tu nunca me deixaste ir embora, por mais que as coisas não fossem perfeitas entre nós, que nunca foram, nunca poderiam ser porque nós gostamos mesmo um do outro, nunca optaste pelo caminho mais fácil, é isso que faz de ti o homem da minha vida, saber que não vais virar as costas aos problemas, saber que desistes do que queres, mesmo que seja praticamente impossível, é o que me faz acreditar que vou passar o resto dos meus dias a teu lado, não é só o amor que nos une, tem de ser algo mais, isto de amar todos os dias mais um bocadinho de ti, não é só amor, é o amor de uma vida. Por isso, fica mais um bocadinho, vai ficando todos os dias, até que não nos restem mais batimentos do coração que possam viver o que somos. 


Three words eight letters, say it and I'm yours "

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

0 comentários

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram