BLOGGER PARA BLOGGER | Sara Ferreira


O seu nome é Sara, mas eu conhecia como Caralinda, tem 14 anos, mas ainda este ano fará 15. Tem belos cabelos encaracolados e descreve se com uma paixão do tamanho do mundo pelos Beatles, mesmo que seja baixinha. Pratica natação, adora fotografia e ouvir música. Penso que foi da sua necessidade de partilhar tudo o que sabe e de querer aprender tudo o que têm para lhe ensinar que nasceu o seu blog, Caralinda.
A Sara é a terceira blogger a fazer parte desta tag, para conhecerem as outras que já responderam é só ficarem a par, aqui.

1- Porque e quando é que criaste o blog?
Criei o blog faz 3 aninhos em setembro, wow parece que ainda foi ontem! Criei-o porque senti a necessidade de partilhar o que sabia e as minhas opiniões. Antes do Caralinda tive outro blog onde escrevia sobre tudo o que me rodeava e histórias que queria que fossem reais... Mas não deu resultado, porque acabei por perder o interesse. Meses mais tarde criei o blog atual e até hoje não me arrependo nada!

2- Quais são os principais assuntos do teu blog?
Inicialmente eram textos de opinião e dicas, agora tenho como temas principais (se é que se podem chamar assim) a fotografia, os DIY, e outfits.

3- Como tem sido a tua vida de blogueira (o melhor e o pior)?
O pior, sendo envergonhada como sou, é o blog começar a ser descoberto por amigos e familiares, fico corada na hora, mas acabo por me esquecer. O melhor é sem dúvida ver pessoas a comentar que gostam do que faço e a adorar o blog!

4- Qual é a tua maior ambição com o blog?
Não tenho nenhuma ambição, apenas quero continuar com o blog até que não consiga mais, porque vai chegar o dia que por uma ou outra razão não vai dar mais e aí é melhor sair do que forçar.

5- Que blogs acompanhas e indicas?
Acompanho muitas portuguesas e vou me esquecer de imensas, a Daniela, a Carolina, a Marta, a Catarina, a Ana, entre outras igualmente fantásticas e sem qualquer preferência! De lá de fora adoro a Olivia, a Silvia e a Amy.

6- Que tipo de convívio tens com as leitoras e os seguidores?
Quando tenho tempo gosto muito de ver os blogs de quem comenta e passar tempo nos respetivos blog, falo na página do Facebook (que anda muito inativa) e tenho disponível o meu Twitter, Tumblr e Instagram!


Para além de blogueira, a jovem também posta os seus looks no lookbook. E já alcançou mais de 200 seguidores na página oficial do blog, no facebook e mais de 300 no instagram e twitter, tem também uma conta no tumblr  e é uma rapariga, simplesmente, amorosa. 

Enviar um comentário

0 Comentários