Blogger Para Blogger: Sara Ferreira

quarta-feira, abril 01, 2015


O seu nome é Sara, mas eu conhecia como Caralinda, tem 14 anos, mas ainda este ano fará 15. Tem belos cabelos encaracolados e descreve se com uma paixão do tamanho do mundo pelos Beatles, mesmo que seja baixinha. Pratica natação, adora fotografia e ouvir música. Penso que foi da sua necessidade de partilhar tudo o que sabe e de querer aprender tudo o que têm para lhe ensinar que nasceu o seu blog, Caralinda.
A Sara é a terceira blogger a fazer parte desta tag, para conhecerem as outras que já responderam é só ficarem a par, aqui.

1- Porque e quando é que criaste o blog?
Criei o blog faz 3 aninhos em setembro, wow parece que ainda foi ontem! Criei-o porque senti a necessidade de partilhar o que sabia e as minhas opiniões. Antes do Caralinda tive outro blog onde escrevia sobre tudo o que me rodeava e histórias que queria que fossem reais... Mas não deu resultado, porque acabei por perder o interesse. Meses mais tarde criei o blog atual e até hoje não me arrependo nada!

2- Quais são os principais assuntos do teu blog?
Inicialmente eram textos de opinião e dicas, agora tenho como temas principais (se é que se podem chamar assim) a fotografia, os DIY, e outfits.

3- Como tem sido a tua vida de blogueira (o melhor e o pior)?
O pior, sendo envergonhada como sou, é o blog começar a ser descoberto por amigos e familiares, fico corada na hora, mas acabo por me esquecer. O melhor é sem dúvida ver pessoas a comentar que gostam do que faço e a adorar o blog!

4- Qual é a tua maior ambição com o blog?
Não tenho nenhuma ambição, apenas quero continuar com o blog até que não consiga mais, porque vai chegar o dia que por uma ou outra razão não vai dar mais e aí é melhor sair do que forçar.

5- Que blogs acompanhas e indicas?
Acompanho muitas portuguesas e vou me esquecer de imensas, a Daniela, a Carolina, a Marta, a Catarina, a Ana, entre outras igualmente fantásticas e sem qualquer preferência! De lá de fora adoro a Olivia, a Silvia e a Amy.

6- Que tipo de convívio tens com as leitoras e os seguidores?
Quando tenho tempo gosto muito de ver os blogs de quem comenta e passar tempo nos respetivos blog, falo na página do Facebook (que anda muito inativa) e tenho disponível o meu Twitter, Tumblr e Instagram!


Para além de blogueira, a jovem também posta os seus looks no lookbook. E já alcançou mais de 200 seguidores na página oficial do blog, no facebook e mais de 300 no instagram e twitter, tem também uma conta no tumblr  e é uma rapariga, simplesmente, amorosa. 

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

0 comentários

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram