UM POUCO DE AMOR

sábado, maio 23, 2015


Tu podes viajar pelo mundo inteiro. Conhecer lugares incríveis e inesquecíveis. Experimentar as comidas mais saborosas que já foram prepararam. Ter o emprego que sempre sonhaste. Dinheiro o suficiente para não passar vontade nenhuma. Ter o respeito da tua mãe e do teu pai. O corpo perfeito sem horas no ginásio. Podes ter um cabelo brilhante e uma franja sem redemoinhos.

Podes ter um lugar só teu para morar. Uma pele livre de borbulhas e não precisares de nenhuma maquilhagem para te sentires bonita ao acordar. Podes ter o guarda-roupa dos sonhos. Podes sair bem em qualquer foto, seja qual for o ângulo. Tudo isso ao mesmo tempo. Ainda sim, sentiras falta de uma outra coisa. Algo que ninguém te obriga ou te entrega. Uma coisa simples que faz cada um dos itens acima fazerem todo o sentido. O amor. Primeiro por ti, depois por alguém e então, pela vida.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

0 comentários

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram