domingo, junho 07, 2015


Há vidas mais fáceis do que a minha. Há, muitas, eu sei, conheço-as! Mas só é duro até nos habituarmos. Encolhe-se os ombros e pronto. Estou mais dura do que era, muito mais dura. Tenho-me ouvido dizer coisas que nunca achei possível, tenho feito coisas que achei não conseguiria, mas o que se acha um dia na vida muda e acabamos por aguentar e fazer o que temos de fazer quando a situação de apresenta. Dou por mim a dar conselhos a minha mãe, 20 anos mais velha do que eu, porque ela nunca tinha passado por isto. Sorte dela. Tem perto dos 40 anos de, pela primeira vez, tomar decisões relativamente ao pai e sente-se perdida. Alterar as cadeias de decisão não é fácil. Sempre foi uma pessoa a mandar a outra a obedecer. Mas isso é até ao dia, até ao dia em que temos de tomar decisões como se os nossos pais fossem nossos filhos. E eles choram e dizem que não querem e nós olhamos para eles e fazemos o que tem de ser feito, para os proteger deles mesmos.


É como eu digo. Há vidas bem mais fáceis que a minha, mas também há vidas piores e no meio desta confusão geral, agradeço tudo. O bom que me dá apoio durante esta tempestade que teima em não acabar, e o mau que me faz crescer e ser cada vez mais resistente.

Queria muito que alguma coisa aliviasse e se resolvesse, sim ou sopas sem situações temporárias. Infelizmente não há soluções permanentes, não se resolve nada para a vida...

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

0 comentários

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram