ELE NÃO SABE | O Moreno

sábado, agosto 15, 2015



Abro os olhos e deparo me com ele. Simplesmente ele - lindo, sorri ao ver me acordar, com suaves marcas do travesseiro estampadas na sua bochecha esquerda- Se ele soubesse o quão é maravilhoso. Se ele soubesse como me sinto a pessoa mais feliz do mundo ao observá-lo, sabendo que é o meu menino. Meu menino-homem mais lindo de todos.
É que ela veio e fez brotar em mim um sentimento novo, daqueles bem curiosos que dão reviravoltas nos nossos estômagos. Sentimento que chega, invade nos e domina nos - por completo. Ele é assim: um homem nas medidas de um menino. Nada menos do que isso. Muito mais do que eu consiga descrever.
Ele é uma canção com os acordes mais lindos. Um poema com versos perfeitos. Uma prosa bem elaborada e impecável. Ele é um livro fechado com uma capa intrigante. E eu tenho a honra de ter a oportunidade de ser a única a ler todas as suas páginas e a participar das suas aventuras mais loucas. Ele é a história mais linda que eu estou a ter o prazer de vivenciar. O romance mais puro e sincero da minha estante de livros antigos e empoeirados.
Ele enfeita o simples e dá cor ao seu redor. Ele transforma em luz o que era escuridão. Ele é tudo e faz com que o resto se resuma a nada.
E ele nem imagina que, quando abre aquele enorme sorriso, sinto que ganhei a sorte grande. E que vê-lo ao meu lado, quando estou apenas com a sua camisola vestido, faz me viajar nos meus próprios delírios. Tal como não imagina que aqueles olhinhos cor-de-mel brilhantes refletem a sua alma e o que ela tem de melhor
Ele não sabe que, no meio da noite, fico acordada apenas observando-o dormir. Tranquilo e sereno, como um anjinho ao meu lado. Lindo, perfeito e meu. Completamente meu. E ele também não sabe que eu sou dele - assim, inteiramente. Ele nem imagina que eu lhe pertenço de uma maneira que nunca pertenci a alguém.
Ele não sabe que poderia ser a personificação do amor, sem tirar nem pôr. Ele não faz ideia de como o admiro, nem sabe o que penso dele, assim em fração de segundos. Ele não sabe que é a melhor coisa que eu nunca pensei que teria para mim.
Vê-lo como primeira imagem do dia numa manhã como esta torna tudo melhor. E ele, com os seus lábios doces e macios, dá-me o melhor beijo do mundo, assim que vê o meu sorrisinho. Como não amar este homem?
O que ele também não sabe - e que talvez seja a coisa mais importante que escondo - é que eu amo-o. Amo de um jeito torto, de um jeito confuso, irracional e atrapalhado. Amo mais ainda quando sinto as pernas dele enlaçadas nas minhas e os seus braços a contornar o meu corpo. E, despeço me aqui. Porque me acarinhando me desta forma, o que mais quero nesta manhã é amá-lo um pouquinho mais.
Mesmo que ele não saiba disso. Mesmo que ele não saiba que já denomino "amor".

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

2 comentários

  1. Que texto tão amoroso, e com a música da Queen B ainda melhor mds *o*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sandra *.* que bom ver as pessoas a gostarem do que escrevo, principalmente tu que és uma inspiração para mim.

      Eliminar

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram