Talvez eu seja meio
Às vezes, eu fujo de ti e tento impedir te de ver o caos que está aqui dentro. Eu sou uma confusão tão grande, Moreno, e vivo revestida pelo medo de nós nos desencontrarmos em algum desses momentos que tudo parece dar errado, por isso eu enrijeço e atendo as tuas ligações com a voz meio indiferente a torcer para que tu não percebas que as saudades me matam, mas não tanto quanto o medo da tua mão desistir de segurar a minha. Eu sei que isso tudo é tão difícil para ti quanto é para mim, mas tu também sabes que eu tenho esta mania de absorver a dor dos outros. E eu sei que te dói, porque nada entre nós dois é simples e o mundo conspira contra, testa a todo momento a nossa força, então eu armo me em uma fortaleza capaz de resistir a todo o furacão que tenta destruir a nossa história. E está tudo bem, sabes? Eu não me importo de sair com alguns arranhões se tu estiveres aqui para cuidar de mim. Eu não me importo de bater de frente com o que quer que tente invadir o nosso espaço, se tu não te importares de ser a minha retaguarda, aquele que vai dar me a cobertura necessário nesta guerra de provar para vida que a gente é mais forte que qualquer armadilha do destino. Eu não me importo de cair de cabeça nesta confusão que inventaram e me perder de todo o resto, se tu não deixares o nosso amor se perder.
É o que tem aqui dentro que importa, é a certeza de que, seja por erro, descuido ou acaso, a gente é de verdade. É a conexão que os nossos corações berram, gritam, esperneiam, é a necessidade que eles têm de ficarem juntos, mesmo quando a gente está longe. É isso que importa no final de tudo. Então tanto faz se vai doer e se vai ser difícil e se vamos ter que enfrentar muitos buracos no nosso caminho, o importante é que a gente chegue junto. O importante é que nada faça a gente abandonar essa viagem na metade, que nada seja maior que o que a gente guarda do lado esquerdo. O que importa é o que a gente sabe, é a certeza de que fomos, sim, feitos um pro outro. Não importa se parece maluquice querer seguir um mapa que vai parar num caminho sem volta. Eu sei que a nossa rua é sem saída, e para mim isso só significa que tu és o meu ponto final.
4 Comentários
Adorei o texto :D Escreves mesmo bem, minha querida <3
ResponderEliminarNEW OUTFIT POST | Black Label
Instagram ∫ Facebook Oficial Page ∫ Miguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D
Miguel és sempre um amor, tal como é sempre um prazer ver te por aqui. Inclusive até te agradeço a passagem, assim vou direta para o teu blog ver o que há de novo.
EliminarUm grande beijo.
minha querida, quem agradece sou eu!!! Fico mega feliz com esse feedback tão caloroso e tão bom!
ResponderEliminarEspero, até, que o teu moreno goste da forma como me visto e que tire algumas ideias :P
És uma querida <3
NEW REVIEW POST | Rimmel London: Match Perfection Foundation
Instagram ∫ Facebook Oficial Page ∫ Miguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D
Deixo aqui dito, por escrito, que em caso dele não gostar é porque há mais coisas erradas com ele do que aquelas que eu notei ahahahah
EliminarMuitos beijinhos Miguel, um Bom Natal.