MORENO | Não deixes o nosso amor terminar


Talvez eu seja meio muito louca, dessas doidinhas que gostam de bater com a cabeça na parede e insistir em parar sempre na rua sem saída. Talvez eu devesse ser mais racional, colar super cola3 nos pés e ver se, desse jeito, consigo me fixar de vez na realidade, parar de sonhar um pouquinho e concentrar me no que eu devo, e preciso, fazer. Talvez fosse melhor eu ir por um atalho para ver se desse jeito eu caio no caminho certo, uma estrada mais plana e com bifurcação suficiente para eu nunca mais travar de frente para uma parede. Talvez o mundo tenha razão e tudo isto seja errado demais para dar certo.Talvez o nosso quebra-cabeça esteja sem todas as peças e não dê para terminar de montar, vai saber? Talvez seja loucura continuar a apostar todas as minhas fichas em nós dois quando a maré está vindo contra. Talvez seja melhor abandonar o barco. E eu fico repetindo essas coisas para mim, a forçar me a acreditar em todas essas barreiras que eu vou armando e que não fazem sentido algum perto do nosso amor.
Às vezes, eu fujo de ti e tento impedir te de ver o caos que está aqui dentro. Eu sou uma confusão tão grande, Moreno, e vivo revestida pelo medo de nós nos desencontrarmos em algum desses momentos que tudo parece dar errado, por isso eu enrijeço e atendo as tuas ligações com a voz meio indiferente a torcer para que tu não percebas que as saudades me matam, mas não tanto quanto o medo da tua mão desistir de segurar a minha. Eu sei que isso tudo é tão difícil para ti quanto é para mim, mas tu também sabes que eu tenho esta mania de absorver a dor dos outros. E eu sei que te dói, porque nada entre nós dois é simples e o mundo conspira contra, testa a todo momento a nossa força, então eu armo me em uma fortaleza capaz de resistir a todo o furacão que tenta destruir a nossa história. E está tudo bem, sabes? Eu não me importo de sair com alguns arranhões se tu estiveres aqui para cuidar de mim. Eu não me importo de bater de frente com o que quer que tente invadir o nosso espaço, se tu não te importares de ser a minha retaguarda, aquele que vai dar me a cobertura necessário nesta guerra de provar para vida que a gente é mais forte que qualquer armadilha do destino. Eu não me importo de cair de cabeça nesta confusão que inventaram e me perder de todo o resto, se tu não deixares o nosso amor se perder.
É o que tem aqui dentro que importa, é a certeza de que, seja por erro, descuido ou acaso, a gente é de verdade. É a conexão que os nossos corações berram, gritam, esperneiam, é a necessidade que eles têm de ficarem juntos, mesmo quando a gente está longe. É isso que importa no final de tudo. Então tanto faz se vai doer e se vai ser difícil e se vamos ter que enfrentar muitos buracos no nosso caminho, o importante é que a gente chegue junto. O importante é que nada faça a gente abandonar essa viagem na metade, que nada seja maior que o que a gente guarda do lado esquerdo. O que importa é o que a gente sabe, é a certeza de que fomos, sim, feitos um pro outro. Não importa se parece maluquice querer seguir um mapa que vai parar num caminho sem volta. Eu sei que a nossa rua é sem saída, e para mim isso só significa que tu és o meu ponto final.

Enviar um comentário

4 Comentários

  1. Adorei o texto :D Escreves mesmo bem, minha querida <3

    NEW OUTFIT POST | Black Label
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miguel és sempre um amor, tal como é sempre um prazer ver te por aqui. Inclusive até te agradeço a passagem, assim vou direta para o teu blog ver o que há de novo.

      Um grande beijo.

      Eliminar
  2. minha querida, quem agradece sou eu!!! Fico mega feliz com esse feedback tão caloroso e tão bom!
    Espero, até, que o teu moreno goste da forma como me visto e que tire algumas ideias :P
    És uma querida <3

    NEW REVIEW POST | Rimmel London: Match Perfection Foundation
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixo aqui dito, por escrito, que em caso dele não gostar é porque há mais coisas erradas com ele do que aquelas que eu notei ahahahah

      Muitos beijinhos Miguel, um Bom Natal.

      Eliminar
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)