Maratona de Teen Wolf [6.05 "Radio Silence" & 6.06 "Ghosted"]

COISINHAS A TER EM CONTA ANTES DE COMEÇARES A LER:  este post é sobre a serie Teen Wolf, contém spoiller. E no caso de não acompanhares, estás a perder uma das melhores séries alguma vez produzida pela Mtv. 

Nos posts de hoje podes encontrar as  reviews dos episódios 6.02 "Superposition", 6.03 "Sundowing", 6.04 "Relics", 6.05 "Radio Silence" e 6.06 "Ghosted".  Porquê que fiz cinco publicações no mesmo dia? Nos últimos tempos eu desleixei-me com o blog e deixei as reviews por publicar, agora que estou a tentar ser mais regular com o blog achei que devia disponibilizar este conteúdo para depois continuar com as reviews e achei que era mais prático fazer a revisão de cada episódio em posts separados para vos oferecer um conteúdo mais completo.

Stiles, sê bem vindo de volta. Foste perdoado.

O Stiles está de volta, depois de uma retirada de três episódios. A chave de todo o enredo está de volta. Temos sido privados de tudo o que está a acontecer na dimensão The Wild Hunt. Mas ainda temos de ver onde as vítimas desembarcam neste roubo da realidade. Descobrimos então que eles estão numa estação de comboio abandonada, a espera do seu "comboio". É quase como se eles estivessem no purgatório.
A estação ferroviária passa por um ciclo vicioso, que metaforicamente encapsula o processo de absorver esse arco "esquecido". Os seqüestrados são deixados na estação deserta, esperando por seus trens, só para perceber que não há trem vindo, e então aterrorizados com a visão dos Cavaleiros Fantasmas como eles deixam mais vítimas. Emocionalmente este episódio começa meh bonito, como pretendido. A estação de trem é envelhecida, portanto, as coisas não pegar até Stiles começa piecing coisas juntos. Ele encontra o primeiro vilão da série, Peter Hale, um psicopata insuportável, que às vezes faz algo de bom para o bando. Se há uma contrapartida vilão a Stiles no planejamento mestre e nos cérebros, é Peter.

Na primeira metade do episódio somos brindados com a improvável dupla, mas bem dinâmica, a tentar descobrir como escapar daquele buraco do inferno, que, obviamente, é um pouco mundano. Mas quando Stiles perguntou ao Peter como ele chegou lá, as coisas começaram a fluir, e houve até flashbacking para alguns tecidos conectivos; Uma cena no final da quarta temporada, que inclui a sua filha Malia e Kira a sair da famosa prisão mental e sobrenatural, Casa Einchen - e isso deu nos informações que ninguém sabia, até este episódio. Esta temporada é um labirinto e cada corredor novo dá-nos uma nova informação para conseguirmos chegar ao fim. E isso também é visível, quando o Peter descobre uma maneira de escapar da estação, infelizmente isso só é possível como as suas habilidades lobisomem. É lhe permitido montar um cavalo dos Ghost Riders e sair de lá através de um portal. Foi encontrado por Malia e Scott, e eles lá se lembraram dele.
Foi Peter que mordeu Scott e transformou-o em um lobisomem, foi Peter que foi o catalisador de tantos acontecimentos sobrenaturais em Beacon Hills. E por causa de todos os novos personagens, perdemo lo de vista. Bem-vindo de volta, Peter. E Peter também trouxe de volta um presente, as chaves do Jeep dos Stiles. Mais uma vez provando que há poder no tangível, especialmente se tu fores tomado pelos Cavaleiros Fantasmas.

Um grande avanço na trama foi Stiles a contatar a Lydia e o Scott via rádio. E adivinhem!!! A Lydia lembra-se do Stiles a dizer-lhe que a ama. Ponto para o #TeamStydia! Stiles também concede um presente no grupo - num sentido perverso da palavra. A estação no limbo tinha paradas. As paradas são cidades ou cidades que provavelmente serão eliminadas da existência. Stiles diz que eles encontrarão respostas em uma cidade vizinha chamada Canaã.

O episódio seis começa na verdadeira moda de filmes de terror. Scott, Lydia e Malia chegam na versão deserta de 1985 da cidade Canaã, e poucos minutos depois de chegar começaram a experimentar sonhos de febre lúcida. Malia imagina ter sido fuzilada e enterrada viva com sua mãe, Scott vê um cadáver ambulante de sua mãe e isso são apenas os primeiros cinco minutos. Teen Wolf geralmente tem um episódio como este por temporada - ou horror puro ou thriller puro, e o episódio destaca se por colocar nossos heróis em perigos quase inescapável.

Neste episódio, os personagens são mantidos presos à mercê de uma banshee num loop de tempo com os espíritos do seu filho morto. Ambos foram deixados para trás pelos Cavaleiros Fantasmas, quando toda a cidade foi levada. O episódio é uma reminiscência de um dos melhores episódios de Teen Wolf, "Hotel California", onde o pack fica num hotel assombrado e tornam-se vítimas de pesadelos horríveis. Em ambos, é a razão de Lydia que os liberta. 
Equipe principal de lado, Liam decide ressuscitar o vilão Theo da temporada passada com a espada de trovão Kitsune, Kira (as leis por trás destas coisas não fazem absolutamente sentido nenhum, às vezes, mas estamos a acreditar nelas). A melhor parte do aparecimento do Theo foram as dicas que ele mandou para o Mr. Douglas que logo tremeu quando percebeu que este sabia da sua origem nazi. Isso de lado, o Scott e a Malia tiveram o seu dilema épico com o Theo e apesar do episódio terminar com a expressão de vai haver porrada do Scott, sinto que os ânimos vão acalmar quando todos perceberem que ele se lembra do Stiles.

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. Ohn, tão querida! Muito obrigado. Fico grato por saber isso :D

    Não conhecia mas fiquei super curioso! Adoro este género de tramas!

    NEW DIY POST | Handmade Coffee Body Scrub.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)