SÉRIES | As novas séries que entraram para a minha listinha de amor


O regresso às aulas e a adptação ao ensino superior privou me de várias coisas que eu adorava fazer no secundário por não ter tempo para tudo. Não consegui trazer o quatro posts por semana ao blog (tal como não consegui falar de certos temas), deixei de procratinar o que até foi bom porque consegui tornar me uma pessoa mais produtiva, mesmo tendo menos tempo, tive de me habituar a dormir menos de oito horas por noite e a acordar de bom humor quando isso acontece. Mas, mesmo tendo de comer à pressa na maior parte dos dias, de dormir menos vezes em casa ou de já não saber exatamente quando é que vou ter tempo para estudar uma coisa que nunca fica de fora da minha vida são séries.

Não tenho tempo par ver tantos episódios como outrora vi-a, há dias em que nem sequer vejo nenhum, um crime - eu sei, mas aproveito o fim de semana, e um tempo ou outro que tenho livre, para ir vendo os meus queridinhos de sempre e para ir vendo um pilot ou outro na esperança de adicionar um título ou outro à minha listinha do amor. Sou bem louquinha por séries.

Mas, entre os pilots que vou vendo, surgem sempre séries que me enchem de expetativas  e me levam a acompanhar o resto da temporada, acontece todos os anos e eu já sabia de caras que neste iria acontecer o mesmo. No ano passado dei as boas vindas a Famous in Love, Riverdale, The Exorcist, This is Us, entre outros. Neste post apresento quatro séries novas que ainda agora omeçaram e eu já quero devorar.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de ser declarada morta, uma agente do FBI deve reivindicar a sua família, identidade e inocência quando ela descobre ser a principal suspeita duma série de assassinatos.
Absentia
AXN || Cor || 45 min
Género: Drama || Thriller || Crime
IMDb
A série conta a história da agente do FBI, Emily Byrne (Stana Katic) que, ao perseguir um dos assassinos em série mais notórios de Boston, desaparece sem deixar rasto e é declarada morta. Seis anos depois, ela é encontrada numa cabana na floresta, pouco viva e sem memória dos anos que ela esteve desaparecida. Ao voltar para casa fica a saber que o seu marido (Patrick Heusinger) voltou a se casou e que o seu filho está a ser criado por outra mulher, ela logo se vê implicada em uma nova série de assassinatos. info 
Acompanha a história de duas das famílias mais ricas da América enquanto disputam pelo controlo das suas fortunas e dos seus filhos.
Dynasty
The CW || Cor || 45 min
Género: Soap Opera
IMDb
Dynasty começa com a herdeira Fallon Carrington infeliz para encontrar o bilionário pai Blake comprometido com Cristal, sua rival na empresa familiar. Fallon trama contra Cristal com o motorista de Blake - e o amante de Fallon - Michael Culhane, e depois com o némesis de Blake, Jeff Colby. Enquanto isso, a chegada do sobrinho de Cristal, Sam, ameaça expor seu passado.info
Shaun Murphy, jovem cirurgião com autismo e síndrome de Savant, é recrutado para a unidade cirúrgica pediátrica de um hospital de prestígio.
The Good Doctor
ABC (US)  || Cor || 45 min
Género: Drama || Thriller || Crime
IMDb
A série mostra Shaun Murphy, jovem cirurgião com autismo e savantismo de uma pequena cidade onde teve uma infância problemática. Ele se desloca para se juntar ao prestigioso departamento de pediatria do Hospital San Jose St. Bonaventure, onde ele usa seus talentos para salvar vidas e desafiar o ceticismo de seus colegas. Ele é auxiliado por seu mentor e bom amigo, Aaron Glassman. info
O início da vida do genio infantil Sheldon Cooper, mais tarde visto na The Big Bang Theory (2007)
Young Sheldon
CBS || Cor || 30 min
Género: Sitcom
IMDb
A série mostra Sheldon Cooper com 9 anos de idade, que tem uma mente brilhante enquanto frequenta o ensino médio no Texas, lidando com o mundo ao seu redor, enquanto sua família muito normal deve encontrar uma maneira de lidar com ele.info
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


O QUE ACHARAM DAS MINHAS SUGESTÕES? EM QUE SÉRIES NOVAS ESTÃO VICIADOS? E não se esqueçam de seguir o blog. Afinal, os meus unicórnios e as minhas fadas leem sempre primeiro. A primeira imagem não me pertence, eu apenas a editei com o Canva, Já a segunda criei-a com o auxílio do mesmo editor.

kill them with kidness,
Woah Arabella

Enviar um comentário

3 Comentários

  1. Muito obrigada pelo teu carinho

    kill them with kidness,
    Woah Arabella

    ResponderEliminar
  2. Não vejo nenhuma... Mas estou muito curiosa com a Young Sheldon porque acompanho a Teoria de Big Bang e quero ver as semelhanças de comportamentos da personagem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por enquanto também ainda só saiu um episódio de Young Sheldon e acredito que ainda falte algum tempinho até sair o próximo

      kill them with kidness,
      Woah Arabella

      Eliminar
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)