MÚSICA | 5 covers fantástiocos de I Want It That Way


Se em algum universo paralelo eu tivesse de assumir os meus guilty pleausure para salvar a minha própria vida iria acabar a gritar para o mundo ouvir que, quando sozinha no meu quarto, canto a plenos pulmões as músicas daquelas boybands dos anos 90 e inicío de 2000. Com isso em mente, julguei que nada seria mais justo do que homenagear quem me acompanhou todas as noites de sexta feira e optei por trazer os Backstreet Boys com a sua apaixonante I Want It That Way no primeiro post de covers fantásticos do ano.
I Want It That Way é o single de maior sucesso do grupo. Faz parte do álbum Millennium lançado em 1999, foi escrito por Max Martin e Andreas Carlsson. Por ser considerado o maior hit da banda acabou por ficar igualmente conhecido como a sua assinatura no mundo pop, sendo, ainda, eleito um dos maiores sucessos dos anos 1990, tendo ficado em 1º lugar por meses nas rádios.
O videoclipe da música, dirigido por Wayne Isham, era pedido diariamente pelas fãs a emissoras de TV, especialmente À MTV. Alcançou o 1º lugar da Billboard na semana de estreia e também no Top 100 de 25 países em todo o mundo.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Heis alguns covers da músia que me surpreenderam:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O QUE ACHARAM DAS MINHAS SUGESTÕES? QUE OUTROS COVERS INDICAM?! E não se esqueçam de seguir o blog. Afinal, os meus unicórnios e as minhas fadas lêm sempre primeiro. A primeira imagem não me pertence, eu apenas a editei com o Canva, Já a segunda criei-a com o auxílio do mesmo editor.




kill them with kidness,

Woah Arabella

Enviar um comentário

0 Comentários