AS 5 MELHORES COVERS DE SAY SOMETHING

domingo, abril 08, 2018



Say Something é uma canção do cantor e compositor americano Justin Timberlake, gravada para o seu futuro quinto álbum de estúdio Man of the Woods com a participação de Chris Stapleton. Esta foi escrita pelo músico juntamente com Larrance Dopson, Floyd Nathaniel Hills e Timbaland, com composições adicionais de Stapleton. Foi lancada em 25 de janeiro de 2018, sendo o terceiro single promocional do álbum.

É uma balada de country rock que combina com os elementos eletrônicos dAS suas canções anteriores "Filthy" e "Supplies" com os estilos de country blues de Stapleton. A canção compreende elementos do gospel, do pop, do soul e também do jazz. A canção apresenta uma letra sobre reflexão e arrependimento, meditando sobre a pressão social de ter algo a dizer, sem teres certeza se realmente o deves fazer.


Dirigido por Arturo Perez Jr. e produzido por La Blogothèque, o vídeo foi filmado usando uma técnica conhecida como "movimento contínuo" e filmada em uma tomada no Bradbury Building em Los Angeles - famosa por sua aparição no filme de ficção científica de 1982 Blade Runner - com elevadores, varandas e escadas que "personificavam o labirinto" e o conceito exigido.[9][10] A equipe incluiu 17 músicos e um coro de 60 pessoas, para gravar o vídeo e o áudio ao vivo em apenas uma.[11] O vídeo começa com Timberlake sozinho em uma sala criando batidas e efeitos em um sampler MPC. A câmera o acompanha enquanto ele caminha com um violão e sobe em um elevador. Saindo, ele encontra Stapleton numa escada próxima
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
JÁ CONHECIAM ALGUMA DESTAS COVERS? QUE OUTRAS RECOMENDAM? Contém me tudo nos comentários e não se esqueçam de seguir o blog. Afinal, os meus unicórnios e as minhas fadas lêm sempre primeiro. NENHUMA das imagens que ilustram este post me pertencem.
kill them with kidness,
Woah Arabella

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

2 comentários

  1. Adoro esta música, o conceito dela e o Justin! Ainda não tinha ouvido nenhuma das covers mas gostei das diferentes abordagens!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A música é realmente fantástica, acho meio difícil alguém não gostar

      kill them with kidness,
      Woah Arabella

      Eliminar

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.