LIFESTYLE | Para iniciar bem a semana...


Acho que todos concordamos que quando o assunto é segunda feira bate uma preguicinha e uma enorme vontade de ficar na cama, eu cá, pelo menos, não conheço ninguém que não tenha dificuldade em dizer adeus ao fim de semana.

1. Bebe um bom chá: seja quando fores dormir no dia anterior ou quando acordares. Bebidas quentes têm um efeito calmante e reamente ajudam a relaxar. Chás e infusões são a receita perfeita para receber uma nova semana.
2. Sê mais gentil contigo mesma: lembra te sempre que tu deves ser sempre a tua prioriade e a pessoa que mais amas no mundo inteiro. Se te preocupares contigo em primeiro lugar tudo o resto irá acabar por se ajeitar.
3. Dedica algum do teu tempo para tomares conti de ti: quer seja arranjar as unhas, fazer uma máscara facial ou ainda marcar aquela consulta que vens a adiar aos anos. Vai lá e faz...
4. Encontra o gel de banho perfeito: a formamais fácil para eu sair por aí me amando é gostando do meu cheirinho, por isso acho importante encontrarmos um gel de banho que tenha um cheirinho do qual realmente gostamos.Os meus preferidos são os com cheiro a citrinos e os vossos?.
4. Ouve uma música da qual gostes: desde sempre que músicas tiveram o poder de mudar o meu humor, por isso gosto sempre de ter uma playlist das que tenho amado mais guardadinha no telemóvel para ouvir. Aqui no blog até já tem um post de 10 que me levantam o astral.
3. Vê uma boa comédia: seja um filme ou uma série que seja bem leve e que apenas te fará rir. O que eu gosto mesmo de ver são as séries, de 20-30, conseguem mesmo melhorar o meu humor (recomendo principalmente Atypical, Dear White People, Jane The Virgin e Young Sheldon)


Uma boa semana para todos vocês...

QUAIS SÃO OS VOSSOS TRUQUES PARA COMEÇAREM BEM A SEMANA? Contém me tudo nos comentários e não se esqueçam de seguir o blog. Afinal, os meus unicórnios e as minhas fadas lêem sempre primeiro. NENHUMA das imagens que ilustram este post me pertence. Para leres mais posts relacionados a estilo de vida podem clicar aqui.
kill them with kindness,
Woah Arabella

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. Omggg, o Rogelio neste post *.* Amo tanto Jane The Virgin, é sem dúvida uma boa série para animar :D
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rogelio é das minhas personagens favs de sempre ahahahah

      kill them with kindness,
      Woah Arabella

      Eliminar
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)