PREMIAÇÕES | Golden Globe Awards 2019

First thing firstnunca tinha visto a cerimónia dos Globes de Ouro antes, quem visita o blog há algum tempo sabe que sou viciada nos Oscars (temos por aqui a cobertura das edições de 20142017 e 2018) mas nunca me importei de verdade com outras premiações. No dia a seguir à algumas entreagas de prémios limitava-me a dar uma pesquisa rápida e basica no Google para ver quem é que tinha ganho e quem é quem é que as revistas estavam a considerar os mais bem vestidos. Gostava de estar dentro da fofoca do dia. Contudo uma das minhas metas do ano passado era ficar mais atenta à época das premiações e tentar falar de algumas por aqui. Deixei até disponível uma lista com as datas de algumas delas → 2018/2019 Awards Calendar

Os 76th Golden Globe Awards premiaram, esta madrugada, os melhores profissionais do cinema e da telivisão, elegendo os melhores filmes e programas televisivos de 2018.

A cerimínoa ao vivo foi transmitida nos Estados Unidos pela NBC no dia 6 de janeiro de 2019 apartir das 20h ETZ. O evento realizou-se no hotel Beverly Hilton, Beverly Hills. Andy Samberg (de Brooklun 99) e Sandra Oh (de Killing Eve) ficaram encarregues da apresenção, assinalando a segunda vez que uma dupla é co-anfitriã da cerimónia.

Entre os principais vencedores da noite destacam-se: Bohemian Rhapsody e Green Book.

Como nas edições passadas, os candidatos as diversas categorias foram escolhidos pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (AIEH). A lista de nomeados foi anunciada a 6 de dezembro de 2018 por Terry Crews, Danai Gurira, Leslie Mann e Christian Slater.
.





















Enviar um comentário

2 Comentários

  1. Estava mesmo à espera que o Bohemian Rhapsody levasse tudo para casa *.* Adorei o filme!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acreditas que só vi o Bohemian Rhapsody está semana? Estou chocada comigo mesma

      kill them with kindness,
      Ana Cristina Cartaxo

      Eliminar
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)