FAVORITOS | As Melhores Coisas Sobre o Natal


Haverá alguém que não goste do Natal? O meu subconsciente sabe bem que esse tipo de pessoas sabem, porém sendo esta a minha altura favorita do ano, superficialmente acabo por me esquecer disso. I mean, existem tantas coisas que eu adoro nesta época, que eu simplesmente esqueço-me. Porém há uns dias dei me a pensar nisso e por algum motivo pareceu me uma boa ideia criar uma listinha com coisas que adoro no Natal e partilha-la convosco. Vamos a isso?

01. - O sentimento de alegria e amor: sinto sempre que as pessoas ficam mais bem humoradas quando o Natal se aproxima. A felicidade das festas de final de ano só podem ser contagiosas.

02. - Ver filmes de Natal: eu vou ser bem honesta, vejo filmes de Natal o ano todo, mas vê-los nesta altura o sentimento é totalmente diferente. E eu sou o mais ecléctica possível no assunto, tanto vejo aqueles feitos para a televisão, como os clássicos, as comédias e até os que misturam um pouquinho de terror. → inclusive, aqui no Woah Arabella Blog temos dois artigos a indicar filmes do género, um com títulos disponiveis na netflix e outro com os meus filmes temáticos favoritos, e, para aqueles que preferem ver séries, também temos uma publicação com vários episódios especiais. ←

03. - Festas e Jantares: há sempre mil e uma festas nesta altura, sejam escolares/da empresa, familiares ou com amigos. Eu simplesmente amo de paixão combinar algo especial para celebrar esta data com as pessoas que mais gosto.

04 . - Non-stoping músicas de Natal: juro que ainda este ano a minha família me julgou por ser agosto e eu simplesmente estar a curtir as minhas férias na companhia de uma playlist de Natal. Agora ouço o mesmo tipo de faixas sem receber olhares desaprovadores de ninguém. Yaaaas. → podem ouvir a minha ultimate playlist de Natal aqui ←

05. - A árvore de Natal: cá em casa só decoramos a casa quando estamos todos presentes e é o dia mais mágico do ano. Eu tenho três irmãos e temos todos personalidades super diferentes, porém no dia em que acendemos luzes por toda a casa esquecemos as nossas diferenças e esse é provavelmente o único dia do ano em que não discutimos uns com os outros por coisas que só irmãos discutem.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
kill them with kindness
Ana Cristina Cartaxo 

Enviar um comentário

0 Comentários