O meu momento ainda não chegou, mas sei que um dia vou ter a oportunidade de ir a um conserto de alguém que admirei durante a minha adolescência e poder tirar uma foto abraçadinha a essa pessoa no Meet & Greet. Me aguardem! [Quem me ouvir falar nem iria imaginar que em 2018 fui ver o Shawn Mendes e lhe consegui tocar por meras frações de segundos tal como já vos tinha contado →Juntei me à tribo? - a minha primeira vez no Meo Sudoeste←].
Foi a pensar nisso que quis trazer uma proposta diferente para as WednesdayMusic e partilhar convosco como é que foi ser parte de fandoms durante a minha adolescência. O que foi muito mais fácil em comparação a minha mãe [fiquei chocada quando ela me contou que tinha de esperar pelo fim de semana para ver os videoclips de músicas novas num programa televisivo] mas um pouquinho mais complicado em comparação a actualidade [quando o Justin Bieber lançou Baby eu ainda não era uma grande entendida do mundo da internet, em minha defesa eu tinha ums 11 aninhos o que praticamenete significava que ainda gostava de brincar com Barbies]. Anyway, fazer parte de fandoms foi algo que marcou a minha adolescência [e o início da minha vida adulta], trouxe pessoas a minha vida que prezo até hoje e por isso decidi fazer este artigo com as maravilhas e etapas essenciais de ser uma fã girl! A melhor parte é que este artigo pode muito bem ilustrar a vivência de outras pessoas.
01. Criar Ou Pertecer a Fã Clubes: Quem desse lado também é da altura dos grupos bombados no Facebook? Onde se faziam joguinhos, eram publicadas novidades sobre os artistas e até fanfics? Eu tive três desses grupinhos: um para o Justin Bieber, um para os One Direction e outro para o ship Larry Stylinson [e sim, fartei me de escrever fanfics de qualidade duvidosa]!
02. A Senhora da Papelaria Sabia Até o Meu Nome: Abençoado seja o dinheiro que eu gastei a colecionar revistas da Bravo! Bastava ver os One Direction ou o Justin na capa de alguma coisa que quase fazia birra para os meus pais comprarem. Fora de brincadeiras devo ter adquirido perto de uma centena de exemplares que guardo até hoje, numa caixa qualquer perdida nos arrumos cá de casa. Dinheiro bem empregue sem sombra de dúvidas!
03. Recortes, recortes e mais recortes: Antes das pessoas salvarem as inspirações no Pinterest era comum fazerem-se albuns de recortes de casamentos, decoração de casa, u name it! Eu fazia dos meus artistas favoritos. Até hoje guardo as pastas com recortes de revistas e jornais, and cara de pau como sou não tinha problema nenhum em pedir até no café quando vi alguma coisa em relação as celebridades que acompanhava. A minha febre era tão grande que tenho até um caderninho todo dedicado ao Niall Horan, o meu membro favorito dos One Direction [e agora que penso, talvez devesse atualiza-lo]´
04. E Que Se Engane Quem Pensa Que Tamanho Não É Nada: Orgulho me imenso no tamanho da minha coleção: há por lá revistas [inclusive algumas em língua não portuguesa], álbuns, dvd's de tours, Yearbook Edition's, livros e sei lá mais o quê! And não importa que essa fase teoricamente já tenha passado: já dei por mim a procura da coleção de bonecos dos One Direction por aí na esperança de a encontrar a um bom preço e a adquirir.
05. Deus Vos Livre de Gostar do Mesmo Integrante Que Eu: Eu não podia encontrar uma outra directioner que gostasse mais do Niall que instantemente já não gostava dele. O ciúme era real e eu achava me no meu direito de o reclamar como eu e discutir porquê que mais ninguém poderia gostar! Literalmente a minha admiração por ele trouxe-me várias guerras gratuitas.
06. Não Conseguir Dormir Antes do Lançamento de Algo: Lembro-me como se fosse hoje, quando no meu nono ano o que me mantinha acordada a noite era o entusiasmo e ansiedade para finalmente ver o vídeoclip final de Live While We're Young. A verdade é que mal dormi na noite do dia seguinte, as well, a tentar decorar a música que hoje sei by heart.
07. Comprar CD's fisicos: Aqui está algo que não fiz com o Shawn porque o spotify por essa altura já era o meu melhor amigo, mas eu simplesmente adorava ir a worten quando sabia que ia voltar pra casa com um albúm do Justin ou dos 1D. Bons tempos!
08. Apanhar Ranço de Artistas Semelhantes: Quando uma banda estoura, aparecem outras que parecem querer apanhar boleia no sucesso. Mas uma fã verdadeira escolher lados: ainda se lembram das discussões entre os fandoms dos 1D e dos The Wanted? Só quem viveu sabe!
09. Havia Um Pouquinho de Parede Nos Poster do Meu Quarto: As minhas várias edições da Bravo serviram para decorrar as pareces do meu quarto com pôsteres dos meus artistas favoritos [havia Justin Bieber, One Direction, Jonas Brothers e até The Vampire Diaries por lá] que eu colei devidamente com aquela massinha adesiva [que eu sempre chamei de bustik] e a melhor parte? Os meus favoritos ficavam do lado da cama pra eu sonhar com a crush!
10. Aquele Poster Em Tamnho Real: Guardo até hoje com muito carinho um poster que ocupa toda a porta do meu quarto que veio numa revista qualquer que continuar a biografia e curiosidades sobre os One Direction. Mas a melhor parte foi mesmo aquele poster, em alegado tamanho real que eu pude abraçar!
VOCÊS IDENTIFICARAM-SE COM ALGUM DESTES PONTOS? QUE OUTRAS PECULIARIDADES TEVE A VOSSA VIDA DE FANGIRL?V Contém me tudo nos comentários e não se esqueçam de seguir o blog. Afinal, os meus unicórnios e as minhas fadas lêm sempre primeiro. NENHUMA das imagens que ilustram este post me pertencem.
0 Comentários