Because I Had You

Antes de Ler:

Nome: Because I Had You
Sinopse: Marie Stuart recém formada em Direito pela Yale Law School encontra-se de frente para um momento de mudança, que para além de a deixar confusa em relação ao que realmente era importante para si deixa-a com medo de decidir qual será o próximo passo a dar. Assim, acaba por recusar a proposta de trabalhar no escritório de advocacia Pearson Specter Litt para viajar pela costa californiana em busca do auto conhecimento, apenas com uma mala às costas e pouco mais de 150 dólares no bolso. Nas últimas semanas da sua jornada, conhece Francis Volais, na Ilha Coronado, San Diego, um individuo ligeiramente mais velho que antes vendeu tudo o que tinha e se mudou para a ilha, deixando para trás a sua vida em Upper West Side, Manhattan NY, a fim de fazer o seu luto pela sua esposa e filha.  A necessidade de descobrir quem era o seu verdadeiro eu levou Stuart a percorrer milhares de quilómetros sozinha em busca do verdadeiro prazer, da espiritualidade, da paz interior e do equilíbrio mas o seu percurso só fica completo quando aquela viagem se transforma no momento mais importante da sua vida ao presenteá-la com a sua grande história de amor.
Descobre mais em Because I Had You
A Summer Love Fanfiction


Avisos



I. Nunca é demais relembrar que as personagens encontradas nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. As personagens originais desta história são da minha propriedade intelectual.
II. Esta história é inspirada nas músicas Wherever You Are e Summer Love dos 5 Seconds Of Summer e dos One Direction, respetivamente, e o seu nome vem da música Because I Had You do luso-canadense Shawn Mendes.
III. É uma história sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã, sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.
IV. Os capítulos desta história serão terão os seus nomes retirados de músicas ao estilo de Grey's Anatomy e Dress Like You're Already Famous. Os capítulos serão divididos em três partes: a primeira intitulada de Chapter [e a sua respetiva numeração] narrara, na terceira pessoa, os principais eventos em questão, a segunda e a terceira irão trazer as perspectivas das personagens principais, mostrando respetivamente a perceção de Selena e Chris ao acontecimentos, bem como destacando o que pensam a respeito das situações e os sentimentos que as mesmas lhes provocam, adicionando ainda pequenos episódios que por serem de menor importância não surgiram na primeira parte.
V. Plágio é CRIME,

Detalhes

Capa feita por Woah Arabella, atravês de um PSD de lous-art.
Classificação: LIVRE;
Categorias: Chris Evans, Selena Gomez;
Personagens: Chris Evans como Francis Valois; Selena Gomez como Marie Stuart; Personagens Originais;
Géneros: Crossover, Drama (Tragédia), Família, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de Sexo, Nudez, Sexo, Violência
Capítulos:
2. selena.
3. chris.

Enviar um comentário

0 Comentários