FILMES | 10 frases inspiradoras da disney para te manteres motivado/a


Já vos trouxe playlists, lições de vida de Harry Potter, os meus objetivos para 2017 e os melhores conselhos que eu reuni para o regresso às aulas porque quando o assunto é manter vos motivados eu não brinco em serviço. Pelo que se torna super natural, e até inevitável que vos traga algumas quotes dos clássicos da Disney para que vocês se manterem incentivados a correr atrás dos vossos objetivos (ou simplesmente para conseguirem sair da cama nesta segunda feira para encarar a semana que agora começa).

São os desenhos animados da Disney que têm um lugar especial no coração de cada um de nós, pois os mesmos acompanharam a nossa infância com as suas histórias comoventes e inspiradoras, que mesmo sem querermos nos fizeram pensar, levando a reflexões e à criação de valores que fazem de quem nós somos hoje. E, se elas foram fortes o suficiente para nos levar a meditar enquanto crianças serão fortes o suficientes para te ajudarem a seguir os teus sonhos, a amar a tua família e amigos e também a relembrar do lugar de onde vieste, visto que o mesmo sempre irá fazer parte de quem tu és.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
***
O QUE ACHARAM DAS FRASES QUE SELECIONEI? QUE FRASES DA DISNEY USAM PARA PERMANECEREM MOTIVADOS? Contém me todo nos comentários e não se esqueçam de subscrever. Afinal, os meus unicórnios e as minhas fadas leem sempre primeiro. As imagens que ilustram este post não são conteúdo meu. A primeira foi encontrada através do pinterest e editada no Fotor, já as restantes encontrei-as num post da POPSUGAR enquanto procurava por imagens para legendar e apresentar neste post (quando estava à procura das imagens para apresentar as quotes e encontrei estas).

kill them with kidness,
Woah Arabella


Enviar um comentário

0 Comentários