SÉRIES | There Is Only One Tree Hill And It's Your Home...[One Tree Hill]

ALGUMAS COISINHAS QUE DEVES TER EM CONTA ANTES DE COMEÇARES A LER: 1). este post é uma review da série televisia One Tree Hill e o mesmo pode conter spoiler. Infelizmente, caso não queiras receber esse tipo de informação sou obrigada aconselhar te a não ler esta matéria. Vai fazer uma maratona e depois volta aqui; 2). é possível que não tenhamos a mesma opinião em relação a certos momentos, por isso fica livre de expressar a tua opinião nos comentários, mas por favor, fâ-lo de uma forma educada e sem incentivar ao ódio; 3). Caso ainda não tenhas visto e gostas de séries do inicio dos anos 2000 do genéro Gilmore Girls ou The O.C. esta série é pra ti.
Despois de me ter apaixonado tanto por Gilmore Girls (inclusive podem ver a minha opinião desta obra de arte aqui) decedi dar uma chance a outras séries que fizeram sucesso nos anos 00 e decidi começar a minha aventura com One Tree Hill apenas porque o Chad Michael Murray tinha deixado Stars Hollow para morar em Tree Hill e acabei por gostar tanto que vi a primeira temporada numa semana depois frequências e trabalhos apareceram e não vi mais nada.

Comecei a ver a série sem grandes expetativas (a minha intenção era, na realidade, aplicar lhe a regras dos três episódios, da qual vos falei aqui) mas bastou me ouvir o genérico uma única vez para que o meu coração ficasse bem quentinho e eu querer saber tudo o que havia para saber sobre aquele universo. Depois de dois episódios já estava totalmente viciada na trama (o fato do meu melhor amigo já ter visto a série e ter alguém com quem falar a respeito ajudou a que me apegasse tanto à mesma) e nas personagens que viviam em Tree Hill.

Como em qualquer série a primeira temporada (e principalmente os primeiros episódios) são introdutórios à história: as personagens, os seus dramas e relacionamentos são nos apresentados. Assim, ficamos logo a conhecer o Nathan, o badboy da cidade que demonstra ser um miúdo rico e mimado que não tem qualquer interesse em conviver com o seu meio irmão, por parte do pai, Lucas. A rivalidade entre os dois irmãos foi nos apresentado com um dos plots principais desta primeira temporada e levou a dezenas de conflitos entre os dois e os seus pais.

Tudo começou quando o Lucas entrou para a equipa de basquetebol (outro tema à volta do qual a série gira) mesmo sabendo que não era bem-vindo pelo Nathan. Este enredou vários planos para convencer o primeiro a desistir e a voltar à sua vida isolada, para este fim ele até se aproximou da Hayley, melhor amiga de Lucas. O plano acabou por não correr como o Nathan esperava pois ele acabou por se apaixonar e até casar pela miúda.

There’s only one Tree Hill, and it’s a soul destroying heart breaking mind crushing piece of trash your home.

Enviar um comentário

0 Comentários